Sobre Fotógrafo de Casamento - Cambé

SOBRE NÓS

Quer objetividade?:

- Somos casados à 5 anos

- Temos uma cópia minha (kkkkk) chamado Noah

- Também duas gatas (felinas), cookie e ganache (sim, isso mesmo hehehe)

- Especializado em fotografar histórias e publicidade

- Ha! e músicos ;)


Pronto, agora se você prefere um romantismo então senta e pega um lenço, hehehe:

- Temos como principal paixão contar a sua história através do nosso olhar, e transmitir toda a emoção vivida daquele momento e eternizar isso como uma recordação para vocês, seus filhos, netos... e quem mais fizer parte da sua vida. O ser humano é incrível, existe uma riqueza de sentimentos e emoções, reações e personalidade exclusivas de cada um, e isso é o mais massa, porque torna cada história única e íntima.

- Já pensou viver sem a fotografia? não ter uma foto sua de quando era criança, de um parente querido que já faleceu, ou mesmo de um momento importante na sua vida. Seria horrível não é mesmo? :o ... Sem esses registros é praticamente impossível manter as incríveis memórias da vida intactas da forma como elas foram vividas.


Então...

Isso somos nós, o nosso porque! Agora, queremos ter o prazer de te conhecer. ;)