Quer objetividade?:
- Somos casados à 5 anos
- Temos uma cópia minha (kkkkk) chamado Noah
- Também duas gatas (felinas), cookie e ganache (sim, isso mesmo hehehe)
- Especializado em fotografar histórias e publicidade
- Ha! e músicos ;)
Pronto, agora se você prefere um romantismo então senta e pega um lenço, hehehe:
- Temos como principal paixão contar a sua história através do nosso olhar, e transmitir toda a emoção vivida daquele momento e eternizar isso como uma recordação para vocês, seus filhos, netos... e quem mais fizer parte da sua vida. O ser humano é incrível, existe uma riqueza de sentimentos e emoções, reações e personalidade exclusivas de cada um, e isso é o mais massa, porque torna cada história única e íntima.
- Já pensou viver sem a fotografia? não ter uma foto sua de quando era criança, de um parente querido que já faleceu, ou mesmo de um momento importante na sua vida. Seria horrível não é mesmo? :o ... Sem esses registros é praticamente impossível manter as incríveis memórias da vida intactas da forma como elas foram vividas.
Então...
Isso somos nós, o nosso porque! Agora, queremos ter o prazer de te conhecer. ;)